Fórmula da Importação: Esse curso funciona?

Negócios
quarta-feira, 18 Maio 2016 893 Views 0 Comments
Fórmula da Importação: Esse curso funciona?

Você se pega vendo um anúncio, gosta da proposta do curso Fórmula da Importação, mas fica com a pulga atrás da orelha: Será que esse curso funciona mesmo? Será que vale a pena investir tempo e dinheiro nisso?

Fórmula da Importação: Esse curso funciona?

O Brasil é um dos países com o maior número de impostos sobre os produtos, o que torna quase impossível a compra de importados e eleva ainda mais o preço dos produtos nacionais que realmente possuam qualidade. Muitas pessoas ultimamente têm optado por viajar e fazer suas compras fora, mas como suceder caso não se tenha previsão de viagem ou caso a grana não seja suficiente para boas aquisições?

Simples: se você deseja andar na moda, obtendo produtos de qualidade e podendo até mesmo obter resultados com a revenda desses, precisa saber onde estão as melhores opções e como chegar até elas… O curso Fórmula da Importação é a chave para isso!

Ele funciona como um perfeito guia para comprar qualquer tipo de produto no exterior. É um treinamento focado na Importação e revenda de produtos de vários países. Nesse treinamento você aprenderá como importar roupas de grandes marcas, maquiagens, sandálias, perfumes, tênis, suplementos, relógios, sapatos, etc.

COMPENSA IMPORTAR COM O DÓLAR ALTO?

O preço dos produtos está sempre indexado ao dólar, logo, nas lojas físicas, os preços finais também aumentarão. Seguindo essa lógica, SEMPRE vai valer a pena importar, pois a taxação do dólar resultará em um aumento incontornável, mas não desproporcional.  A não ser que você opte por um produto de marca nacional ou qualidade inferior, nos quais não importará muito a cotação do dólar nem a duração de seu bem.

Preste atenção no vídeo abaixo, em que produtos de grandes marcas, como Hollister e Abercrombie, ilustrarão a facilidade e retorno ao importar:

POR QUE VALE A PENA COMPRAR O CURSO?

Será que os donos de lojas realmente querem que você saiba como importar?

Lembre-se de que você não precisa falar inglês para importar, nem possuir cartão de crédito, tampouco ter medo da Alfândega.

O João Pedro ensina sobre todas essas questões em um passo a passo.

Economize em suas compras, importando você mesmo!

Faça suas importações da maneira certa e não corra riscos!

Não restam dúvidas, vale muito a pena, SIM!

E QUANTO A IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO, COMO FICA?

Aqui você aprenderá técnicas bastante eficazes para pagar impostos a preços muito justos e, com determinada instrução, muitas vezes nem será taxado. Tudo isso depende de conhecimentos específicos sobre legislação e das super dicas que você só poderá ter neste curso.

Se eu não conseguir resultados, tenho Garantia?

É claro que tem garantia! O curso Fórmula da Importação funciona da seguinte maneira:
Você terá garantia de 3o dias para testar as técnicas e comprovar todos os benefícios deste método de importação. Se o produto for diferente do esperado e você não obter os benefícios, poderá solicitar o reembolso desse e será atendido no mesmo dia.

Se quiser saber mais, acesse esse link para saber mais sobre o fórmula da importação!

Fórmula da Importação

Clique aqui para ver mais de 20 depoimentos de alunos e ex-alunos do curso Fórmula da Importação.

Fonte: Blog Central de Cursos Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.