Importação pro universo feminino

Negócios
quarta-feira, 18 maio 2016 906 Views 0 Comments
Importação pro universo feminino

O universo feminino não tem limites! Nem mesmo uma crise econômica é capaz de inibir a busca das mulheres por seus produtos preferidos. Até mesmo se forem importados, apesar da grande diferença entre o valor do Dólar e o Real. Hoje, é notório o crescimento da importação pro universo feminino já que cada vez mais mulheres buscam produtos importados principalmente por causa dos preços e da qualidade que encontram no exterior. Depois de conhecer alguns segredos sobre a importação de produtos para mulheres, você vai perceber que alguns preços são até 4 vezes mais baratos do que em lojas e sites no Brasil.

importação pro universo feminino

Importação pro universo feminino

Não é difícil perceber como os preços dos produtos no Brasil são muito maiores do que os praticados nos EUA e na China, por exemplo. Mesmo com a taxa de frete incluída no valor final, assim como a conversão do real para o Dólar, os mesmos produtos são vendidos quase que pelo dobro do preço aqui no Brasil. Outra dúvida muito comum entre os usuários que se interessam por esses cursos é a procedência dos produtos, que muitas vezes parecem falsificados.

“Tenho mais de 3 anos nesse mercado e conheci os melhores fornecedores de produtos de marcas famosas e originais. Aprendi as melhores técnicas para importar de forma totalmente legal e isso me fez poder criar meu próprio negócio online com rendimentos mensais de até R$ 4 mil”, diz Andrea Aquino, aluna de um curso online sobre importação de produtos voltado para as mulheres.

De acordo com ela, mesmo em um momento delicado da economia brasileira, a importação pro universo feminino é uma máquina de fazer dinheiro, mas para quem faz do jeito certo. Além de permitir ganhos reais para as importadoras que fazem revenda, é possível aprender os métodos e economizar bastante em presentes para familiares ou para uso pessoal.

“Depois que obtive as primeiras dicas sobre importação, resolvi arriscar e comprei os produtos que sempre quis ter por um preço quatro vezes mais barato do que no Brasil”, lembra Andrea.

importação pro universo feminino2De acordo com ela, bastaram 3 meses para que os ganhos com a venda desses produtos ultrapassou o salário de seu antigo emprego e não demorou muito para que Andrea pedisse demissão para se dedicar a num negócio bem mais lucrativo e com muito mais tempo livre.

Outra vantagem de investir em importação pro universo feminino é que a propaganda se torna viral naturalmente. Seja com uma amiga indicando pessoas conhecidas, produtos que muitas vezes as mulheres não resistem (sapatos e bolsas principalmente) e lançamentos de novas linhas de cosméticos, produtos de beleza, etc. Mas, não pense que é preciso muito dinheiro para começar esse negócio. Você aprende o passo a passo para importar direto dos EUA através de um endereço fixo no país, assim como na China, além de acesso a lista de fornecedores mais confiáveis para importação pro universo feminino.

Se você tem vontade de mudar a sua vida e acredita que pode vencer fazendo importação pro universo feminino, siga em frente! Você está no caminho certo.

Boa sorte!

Fonte: Blog Central de Cursos Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.